Michel Teló leva mais de 20 mil fãs ? Praça da Catedral

Fotos: David Devidé

Mais de 20 mil pessoas fãs do cantor Michel Teló de Botucatu e várias cidades da região que vieram em caravanas viveram uma noite especial neste domingo (13) com a apresentação do artista na Praça da Catedral em comemoração aos 159º aniversários da Cidade. Cantando seus grandes sucessos, Teló fez a alegria do público que foi prestigiar o show comemorativo.

Com a área do show completamente tomada de fãs, Teló cantou por cerca de duas horas seus maiores sucessos como “Ai se eu te pego”, “Bará Berê”, “Amiga da minha irmã”, “Levemente alterado”, “Fugidinha”, “Não quero dinheiro”, “Rap das Armas”, entre outras. O artista também aproveitou para mostrar sua habilidade com a sanfona que segundo ele aprendeu a tocar, aos 9 anos de idade.

Embora tenha sido acompanhado por um “coral” de milhares de vozes em várias canções, a que mais agitou o público foi mesmo a “Ai Se Eu Te Pego” lançada como primeiro single e se tornou um sucesso internacional atingindo a primeira posição em Portugal, Espanha, Países Baixos, Itália, Bélgica, Suíça, Alemanha e Canadá. Também bateu o recorde da canção brasileira com maior número de visualizações do Youtube, com mais de 300 milhões de acessos.

Sobre esta canção que alavancou sua carreira Teló acredita que sua simplicidade foi fator fundamental para conquistar públicos de todo o planeta. “É um ritmo gostoso de dançar, diferente daquilo que as pessoas estão acostumadas, aliado a uma letra fácil, com coreografia. Mas, confesso que eu também não sei qual foi o segredo dela; é realmente um presente de Deus”, diz.

{bimg:48638:alt=interna:bimg}