Mesa redonda vai debater os 50 anos da Unesp

A Rádio Emissora de Botucatu PRF-98 vai promover na ´per´comso segunda-feira uma mesa redonda com os diretores das Faculdades da Unesp em Botucatu. O encontro terá início ? s 8 horas, no Programa o Palanque.

O evento, inédito na imprensa botucatuense, vai reunir o responsável atual de cada faculdade falando da sua história e o desenvolvimento na área de ensino, extensão e pesquisa, e a interação com a cidade de Botucatu.

Já confirmaram presenças: o vice diretor da FMB, professor José Carlos Peraçoli, diretor da Faculdade de Ciências Agronômicas (FCA), professor João Carlos Cury Saad; diretor Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ), professor José Paes de Almeida Nogueira Pinto; e a diretora do Instituto de Biociências de Botucatu (IB) – Professora Maria Dalva Cesário.

O ex-prefeito e médico da Unesp professor Joel Spadaro (foto) participará como convidado especial do Programa O Palanque, falando de sua experiência acadêmica, e administrativa na Unesp e da atuação política na administração pública chegando a Prefeito de Botucatu.

A reunião será mediada pelos jornalistas Haroldo Amaral e Mauricio Serodio, com reportagens de Fram José. Caio Paganini, diretor da Rádio F8, ressalta que o encontro histórico na imprensa local é em comemoração aos 50 anos da Faculdade de Ciências Médicas e Biológicas em Botucatu.