Mais uma loja encerra suas atividades no Shopping

Empresário realça que muitos espaços ainda estão com tapumes e as lojas fechadas sem opção de compra e diversificação para os clientes havendo falta de interesse para investimento

 

A Loja Dubai Ponto da Esfiha instalada na Praça de Alimentação desde a inauguração do Shopping Botucatu em 29 de maio 2015 fechou suas portas. O seu proprietário Marcelino Souza Santos, enfatiza que o motivo do encerramento das atividades deu-se em razão do baixo fluxo de clientes no complexo afetando diretamente os resultados de vendas.

Segundo ele, atualmente, “o Shopping Botucatu esta operando com apenas 30% de sua capacidade e 70% de suas lojas vazias e fechadas com tapumes sem comercialização, fato que na data da inauguração a informação dos responsáveis era de que muitos espaços já estavam sendo comercializados e num prazo de 12 a 18 meses estaria operando em plena capacidade com as lojas comercializadas”.

Hoje, continua Marcelino, “quem frequenta o Shopping Botucatu pode visualizar que a realidade é outra esta muito longe de ser concretizada com muitas lojas fechadas sem opção de compra e diversificação para os clientes e falta de interesse por parte de empresários para investimento”.

E complementa: “Sem fluxo de clientes para compras não poderia ser diferente, o fechamento de lojas é inevitável e o Shopping Botucatu já amarga em menos de um ano e meio o fechamento de quatro lojas e quiosques sem interesse em renovar contrato. Recentemente, em Novembro de 2015, uma das maiores lojas (âncora) do setor vestuário, anunciou também o encerramento de sua atividade no Shopping Botucatu”.  A loja âncora em questão citada é a C&A.