Loteamento Jardim Ouro Verde é lançado em Botucatu

Neste sábado foi lançado em Botucatu o Loteamento Jardim Ouro Verde, em um evento que recebeu dezenas de pessoas ligadas dos mais diferentes segmentos sociais de Botucatu e região. Estão sendo disponibilizados, numa primeira etapa, 501 lotes a partir de 250m2, que podem ser financiados em até 120 meses, com entrada facilitada, sem comprovação de renda. Cada lote é dotado de toda infraestrutura necessária. Numa segunda etapa outros 808 lotes serão disponibilizados para ? venda.

O loteamento, que fica ao lado do Jardim Cambuí e vem com o projeto de construção, devidamente aprovado, está localizado em uma ampla área de preservação ambiental e de fácil acesso onde estão mais de 30 mil árvores nativas e ornamentais.

”É interessante que a pessoa venha conhecer o que estamos oferecendo, pois é um empreendimento novo e arrojado em uma área bem estruturada e de ótima localização. Mantemos um plantão de vendas no local todos os dias da semana, inclusive sábados, domingos e feriados. Também disponibilizamos o telefone (14) 3815-1314 e o site www.jardimouroverde.com.br para qualquer tipo de informação”, comentou o gerente de vendas Antônio Barros, que adiantou que, no lançamento, 22% dos imóveis foram comercializados.

Outra grande vantagem para quem quiser adquirir um lote é que a escritura é passada no momento da compra, sem burocracia. “Procuramos facilitar ao máximo, para que a pessoa interessada possa adquirir seu lote e tenha em mente que investir em imóveis é o melhor negócio”, salientou Barros.

Além do plantão de vendas no local, os lotes do Jardim Ouro Verde podem ser adquiridos na Expande Corretora em dois endereços: Rua João Passos, nº 784, Centro (14) 3811-1818 ou Rua Major Matheus, nº 703, na Vila dos Lavradores (14) 3882-1818.

{n}Fotos: Valéria Cuter

{bimg:23141:alt=interna1:bimg}

{tarja}Maiores Informações acesse: www.jardimouroverde.com.br{/tarja}