Lojas CEM de Botucatu é reinaugurada em grande estilo

Geral
Lojas CEM de Botucatu é reinaugurada em grande estilo 05 março 2012

Um grande número de pessoas esteve presente na solenidade de reinauguração das Lojas CEM, instalada na Avenida Floriano Peixoto, nº 585, na região central de Botucatu. A loja passou por uma completa reformulação para poder prestar um melhor atendimento ? população.

Em comemoração ao evento, a Lojas CEM realizou várias promoções em diferentes produtos, principalmente na área dos móveis e eletrodomésticos. Para alegrar a festa as crianças puderam participar de brincadeiras com palhaços e da distribuição de pipoca e algodão doce.

Para o gerente da unidade de Botucatu, Paulo Henrique Pereira, o novo espaço da loja, foi pensado com o objetivo de dar maior comodidade e opção de compras ao consumidor. “Essa reformulação na loja foi idealizada para que o nosso cliente se sinta mais ? vontade e possa desfrutar de todas as ofertas que a loja proporciona. Para esse evento oferecemos uma superpromoção de reinauguração e estaremos sempre realizando promoções. Por isso, convidamos a população para que venha conhecer a loja e tudo que ela tem a oferecer”, convida o gerente.

{n}Um pouco da história{/n}

A história de sucesso das Lojas CEM não é recente. Começou em 1952, na cidade de Salto, interior de São Paulo. O fundador, Remígio Dalla Vecchia, decidiu montar um negócio de conserto e venda de bicicletas, peças e acessórios. Seu Gino, como era conhecido, abriu a Casa de Bicicletas Zanni e Dalla Vecchia com a ajuda da esposa, Nair Zanni Dalla Vecchia.

Em 1959, com o trabalho e a determinação dos filhos e do genro do fundador, os rumos da empresa começaram a mudar. A seção de peças e consertos cedeu espaço aos primeiros eletrodomésticos. Sete anos mais tarde, em 1966, a loja transferiu-se para seu primeiro prédio próprio, introduzindo também a comercialização de móveis.

Seu Gino aposentou-se em 1968. A partir de então, a empresa, cujo nome já havia mudado para R. Dalla Vecchia S/A, passou a ser dirigida por um conselho de diretores.

O objetivo traçado era ir muito além das quatro lojas existentes na época. Para isso, era preciso um nome curto, impessoal, fácil de falar e de memorizar. A sigla CEM – Centro dos Eletrodomésticos e Móveis – foi escolhida em 1976 por meio de um grande concurso que movimentou a região.

A partir daí, as Lojas CEM não pararam mais de crescer. Dezenas de filiais foram e continuam sendo construídas e inauguradas com absoluto sucesso, gerando empregos, aumentando a arrecadação de impostos e fortalecendo comércio local.

Fotos: Valéria Cuter

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Salles institucional
Oferecimento