Lions de Botucatu leva Troféu Companheirismo a Conchas

 

Além da entrega do troféu que simboliza a união, o congraçamento e o prazer de servir ao próximo, Botucatu levou para Conchas  kits de higiene pessoal para o projeto assistencial “Pão da Vida”

 

Uma caravana do Lions Clube de Botucatu Centro, entre eles a presidente Arlete Aparecida Cataneo e o vice e ex-governador do Distrito, Antônio José Figueira, esteve na cidade de Conchas participando de um cerimonial  festivo de entrega do Troféu  Companheirismo ao Lions Clube daquela cidade.

Antes de ir para Conchas, o troféu foi entregue em Botucatu pelo Lions de Itatinga ficando exposto na galeria do Museu de Café da Fazenda Lageado, um dos principais pontos turísticos da região,  no período compreendido entre  30 de novembro a 11 de dezembro, recebendo dezenas de visitantes.

“Além do Troféu Companheirismo que simboliza a união, congraçamento e o prazer de servir ao próximo, levamos para Conchas  kits de higiene pessoal como: creme e escova dental, sabonetes e papel higiênico que se destinará  à entidade “Pão da Vida”, que é uma clínica de recuperação de dependentes químicos existente em Conchas”, colocou Arlete.

No cerimonial  o troféu foi entregue para o CL Ricardo, presidente do Lions  Clube de Conchas, sendo lida uma instrução leonística intitulada “Mensagem de Natal”. Além de Arlete e Figueira que compuseram a Mesa dos Trabalhos, também participaram da caravana para Conchas:  Thiegui,  Ana, Rita, Cecília, Lúcia,  Be e Eduardo Muradas.   De Conchas o troféu seguirá para Laranjal Paulista,  terminando o trajeto no Lions Leão da Serra, em Botucatu.