Lions Clube de Botucatu Centro promove chá beneficente

A presidente Arlete Aparecida Cataneo enfatiza que a comissão organizadora está empenhada na preparação desse congraçamento festivo entre amigos e ao mesmo tempo ajudar entidades carentes do Município

 

O Lions Clube de Botucatu Centro, realiza na tarde da próxima quinta-feira, dia 10, a partir das 14h30, o chá beneficente, em sua sede social na Rua Prefeito Tonico de Barros, nº 1017, região central da Cidade.  O convite custa R$ 15,00 e a promoção tem como finalidade arrecadar fundos para atender o Departamento de Oncologia Pediátrica da Unesp. Outra parte será destinada às obras sociais atendidas pelo Lions.

A presidente Arlete Aparecida Cataneo enfatiza que a comissão organizadora está empenhada na preparação desse congraçamento festivo entre amigos e ao mesmo tempo ajudar entidades carentes do Município, seguindo o preceito principal do Lions Clube que é o de servir ao próximo.

 “Ao mesmo tempo em que realizamos o evento para ajudar entidades carentes, passaremos uma tarde agradável e descontraída entre amigos, com sorteio de brindes. Estamos de braços abertos para receber a todos que vierem nos prestigiar”, disse Arlete, lembrando que o Departamento de Oncologia de Botucatu é referência regional e promove um trabalho de grande alcance social.

Vale lembrar que o Lions Clube é uma das maiores organizações internacionais de clubes de serviço do mundo, voltada para serviços humanitários, fundada por Melvin Jones, nos Estados Unidos, em 1917. Atualmente, existem mais de 46 mil Lions Clubs espalhados por 210 países do mundo, são aproximadamente 1,4 milhão de homens e mulheres trabalhando com a caridade e filantropia em diversos setores.