La Frutilla inaugura novo espaço no Shopping Botucatu

la-frutilla-4

la-frutilla-5A La Frutilla Sorvetes Artesanais inaugurou na noite desta sexta-feira, 01 de julho, um novo espaço no Shopping Botucatu. Após dois anos de muito sucesso com as deliciosas paletas mexicanas, a marca expandiu suas operações para um amplo espaço na praça de alimentação.

Trata-se da primeira gelateria de Botucatu, aumentando as opções de produtos para seus clientes. Os sabores, que já faziam sucesso com as paletas mexicanas, agora viraram deliciosas sobremesas no estilo gelato, com ingredientes nobres e uma técnica apurada em seu processo de fabricação.

Pertencente a uma família com mais de 50 anos de tradição na fabricação de sorvetes, Fernando Fernandes diz que a La Frutilla agora oferece um mix de sabores e acompanhamentos. “Nosso carro chefe é o gelato, mas colocados à disposição dos clientes as opções para você misturar outros ingredientes, como waffer, frutas, cookies, cremes e muitas outras coisas. Diria que o cliente tem a opção de desfrutar apenas do gelato, se for de sua preferência, ou fazer com ele uma mistura de delícias no seu pedido”, colocou Fernando, sócio proprietário.

la-frutilla-12A empresária Carla Betina, também sócia proprietária da La Frutilla Sorvetes Artesanais, explica que a mudança do quiosque para um espaço mais amplo veio da necessidade em oferecer mais opções aos clientes. Para ela, a nova operação permitirá acompanhar as evoluções do ramo.

“Ficamos dois anos no quiosque com as paletas e foi muito bom. Mas o mercado de sorvetes muda constantemente e a evolução requer novos instrumentos. Para entrar no ramo de gelateria, era necessário esse espaço maior, oferecendo aos nossos amigos clientes mais novidades, variedade e possibilidade de acompanhar novas tendências. Cada vez mais vamos buscar novidades e aqui teremos melhores condições para tal”, expõe Carla.

Novidades além dos sorvetes

la-frutilla-14Pensando em agregar ainda mais, a La Frutilla também partiu para outras opções, oferecendo mais produtos na praça de alimentação do Shopping. Além dos sorvetes, o espaço também passa a comercializar deliciosas sobremesas, além de crepes salgados e doces e tapiocas salgadas e doces.

“Como estamos na praça de alimentação do Shopping, precisamos acompanhar algumas demandas também. Por isso disponibilizamos esses novos produtos como os crepes e as tapiocas. A ideia é mesmo oferecer esse mix de produtos para agradar todos os gostos”, disse Juliana Fernandes, sócia do empreendimento.

A La Frutilla está no Shopping Botucatu, praça de alimentação. Acompanhe todas as novidades pela fanpage www.facebook.com/paleterialafrutilla.