Juízes de Botucatu são transferidos de comarca

Na noite desta quinta-feira (17), promotores, advogados e serventuários do Fórum de Botucatu se despediram dos juízes Alfredo Gehring Cardoso Falchi Fonseca e Érica Marcelina Cruz, que foram transferidos para outras cidades e serão, oportunamente, substituídos por outras profissionais. Os dois magistrados foram recepcionados em um jantar de despedida nesta quinta-feira (17).

Érica entre outras coisas, teve participação importante na instalação da Casa do Cidadão, onde o munícipe pode resolver diferentes demandas jurídicas num só lugar. A magistrada também lançou em Botucatu o livro “Recurso de Apelação”, que retrata a visão constitucional dos juízos de admissibilidade e de mérito nos juizados especiais criminais. Ela assume a Vara Criminal e o Tribunal de Júri da Comarca de Suzano.

Já Alfredo Gehring Cardoso Falchi Fonseca, que teve atuação destacada na 2ª Vara Civil da Comarca e comandou as últimas eleições em Botucatu julgando casos considerados polêmicos de denúncias de crimes eleitorais, inclusive com pedido de cassação de mandato. Fonseca assume a 2º Vara da Comarca de Itapetininga.

Fotos: David Devidé