Jornalistas de Botucatu lançam jornal eletrônico no litoral paulista

Depois de muitos anos atuando na imprensa botucatuense, Quico e Valéria Cuter, que fundaram o Acontece Botucatu, lançaram um site de notícias em Mongaguá, litoral paulista, o Mongaguá Notícias – www.mongaguanoticias.com.br .  O propósito, segundo a dupla, é levar a todos os lares as principais notícias diárias nas mais diferentes áreas do jornalismo, como: polícia, esporte, lazer, turismo, cultura, política, saúde, educação, etc. 

Francisco de Assis Cuter, ou Quico Cuter, como é mais conhecido nos meios jornalísticos, com experiência de mais de 30 anos na imprensa, militando em jornais, rádios e revistas, está à frente da direção de redação.

“Nosso propósito é emprestar nossa experiência e realizar um trabalho independente, imparcial e apolítico, buscando divulgar as principais notícias de Mongaguá e demais cidades litorâneas, além dos assuntos do Estado de São Paulo e Brasil”, coloca Cuter.  “O caminho não é fácil, porém temos a certeza de que poderemos transpor as barreiras com o propósito único de prestar esse serviço de informação à comunidade” acrescenta.

Na direção executiva, propaganda e marketing, Valéria Cuter é responsável por toda a estrutura administrativa do jornal e atendimento ao cliente. Ela realça que sabe da sua responsabilidade, mas está convicta de que o jornal atingirá o objetivo que é dar o melhor de si para atender as expectativas de quem confia nesse trabalho.

“Viemos com a proposta de levar aos leitores tudo o que for de interesse público, nas mais diferentes áreas do jornalismo. O importante é fazer um trabalho com isenção e credibilidade para que o jornal faça parte do cotidiano das pessoas.  É esse o nosso desafio”, explica a diretora.  “Nossa expectativa é que a cidade abrace essa idéia e venha acontecer com a gente”, finaliza.

O Acontece Botucatu deseja toda a sorte nessa nova empreitada.