Jornalista é o novo membro do Lions Clube de Botucatu

 

Cuter  foi apresentado pelo vice-presidente e ex-governador do Distrito Antônio José Figueira e seu currículo foi lido pelo padrinho Fazzio Neto, antes de receber seu broche leonino e  fazer o juramento de cumprir as determinações descritas no estatuto

 

Sob a presidência de Arlete Aparecida Cataneo, o Lions Clube de Botucatu Centro empossou como seu mais novo membro o jornalista Quico Cuter, que estava acompanhado da esposa Maria Rita, pela filha Valéria e a neta Ana Laura.  O novo “leão”  de Botucatu foi apadrinhado por  Gregório Fazzio Neto e sua esposa  Isabel. Ele fez o juramento de cumprir as determinações descritas no estatuto do Lions Internacional.

Cuter foi apresentado pelo vice-presidente e ex-governador do Distrito, Antônio José Figueira, e seu currículo foi lido pelo padrinho Fazzio Neto que colocou o seu broche leonino. “É uma experiência nova em minha vida e quero agradecer, de coração, o convite que me foi feito pelo Fazzio e dizer que estou orgulhoso de fazer parte da família leonina”, disse Cuter, dando seu urro de leão, antes de participar de seu primeiro jantar como membro efetivo do Lions. Também esteve no evento o casal Sebastião Mora e sua esposa Diva, de Americana,  homenageado como "sócio honorário".

O cerimonial contou com membros do Lions Clube  Leão da Serra de Botucatu e de cidades da região como São Manuel. Pardinho, Itatinga e Americana. Na ocasião a presidente  Arlete Aparecida Cataneo recebeu do Lions de Itatinga o troféu transitório “Companheirismo”, que será, oportunamente, entregue ao Lions Clube de Conchas. Participam dessa promoção os Lions de Botucatu Centro e Leão da Serra, de Itatinga, São Manuel, Conchas e Laranjal Paulista.