Jornal Mais Botucatu está de “casa” nova

O Jornal Mais Botucatu está atendendo em um novo endereço e com inovações. Agora o jornal está instalado em um imóvel na Rua Reverendo Francisco Lotufo, nº 152, na Vila Nogueira, com a finalidade de prestar um serviço de qualidade ainda melhor trazendo as melhores informações, tendo na redação as jornalistas Michely Fogaça e Clarissa Athaíde.

O jornal tem como diretores responsáveis, Edil Gomes, Rita Figueiredo e Thaís Figueiredo que buscam o aprimoramento do jornal, que vem se consolidando como um dos principais meios de comunicação da Cidade. Também foi trazido para o novo endereço o parque gráfico ostentando um novo nome por questões de padronização.

Coma reestruturação, a impressão do jornal passa a ter o nome GrafMais mantendo, contudo, a qualidade e atendimento, substituindo o antigo nome Diagrama. Além do jornal, a gráfica vai atender a outros segmentos, competindo no mercado da impressão, oferecendo os mais variados tipos de serviços.

“Estamos muito satisfeitos com esta nova empreitada. O jornal passa a atender em um local de fácil acesso, sempre procurando apresentar um produto de qualidade visual, com diversidade de matérias, abrindo espaço para colunistas de diferentes áreas exporem suas opiniões. Enfim, estamos em uma nova fase, com o objetivo único de atender as expectativas dos nossos leitores e anunciantes”, comentou Edil Gomes.

Para Rita Figueiredo, com essa mudança estrutural e editorial, o jornal tem tudo para crescer e não descarta a possibilidade de uma expansão maior, buscando consolidar seu espaço no jornalismo regional. “Estamos vivendo uma nova fase e com expectativa otimista de crescimento. O local é amplo e atende, perfeitamente, as necessidades do jornal para alojar os diferentes departamentos como redação, diagramação, comercial, direção e marketing”, enumera Rita Figueiredo. “Podemos dizer que estamos instalados num local adequado, com muita vontade de trabalhar sempre e cada vez mais”, complementa Thaís.

Fotos: Valéria Cuter