Jornal Acontece lança o Classificados Online

Depois de um trabalho que vem sendo desenvolvido há várias semanas, o Jornal Acontece Botucatu lança o Classificados Online, um serviço de utilidade pública que irá facilitar a vida de quem quer vender, trocar ou comprar imóveis, veículos e outros produtos, sem sair da frente do computador. Também será  útil para quem procura trabalho ou quer anunciar vaga de emprego. O projeto online será coordenado por Edilberto Gomes (14 – 3815-5339 ou 99609-2337) e Valéria Soler (99786-7274).

De acordo com a diretora administrativa do Acontece, Valéria Cuter, esse era um pedido que há muito tempo vinha sendo solicitado pelos leitores e empresas. Para isso foi elaborada uma pesquisa no mercado e detectado que era viável. Com isso o projeto foi sendo, gradativamente, elaborado e, finalmente, saiu do papel.

“Optamos por fazer o lançamento no dia em que Botucatu completa 160 anos de emancipação política administrativa. Podemos considerar que foi nosso presente a todos aqueles que pediam que esse tipo de serviço fosse implementado. O projeto se inicia e será aperfeiçoado de acordo com as necessidades e demanda”, prevê Cuter.

Para Edilberto Gomes. o usuário não terá nenhum problema para acessar o Classificados. “Basta que a pessoa se cadastre de forma gratuita e já poderá usufruir do sistema. A novidade é que toda pessoa cadastrada recebe um aviso de novas ofertas que forem colocadas no ar. Se preferir o interessado pode acessar pelo e-mail: classificadosacontece.com.br .  Qualquer dúvida a pessoa pode entrar em contato com a gente”, conclui Gomes.