Jornal Acontece lança Central do Assinante

Com o objetivo de fazer chegar ? população o mais novo segmento de informação de Botucatu e região, o projeto Jornal Acontece Botucatu, que teve grande aceitação popular em suas primeiras seis edições, entra na sua segunda fase criando a Central do Assinante.

Carol Paccielli ficará responsável pelo atendimento da Central que irá funcionar ? Rua Reverendo Francisco Lotufo, nº 152, Vila Nogueira, numa parceria feita com a equipe da Gráfica Diagrama. Os contatos poderão ser feitos pelo telefone (14) 3815-5339. A redação permanece na Rua Reverendo Francisco Lotufo, nº 748, também na Vila Nogueira (telefone 3813 – 2505)

“Desde que o projeto foi idealizado estamos seguindo um cronograma pré-estabelecido dando um passo de cada vez. Numa primeira fase a idéia foi mostrar o projeto gráfico e o conteúdo jornalístico. Entramos agora na fase de coleta de assinaturas para que o leitor possa receber o Acontece em sua casa”, colocou a diretora administrativa Valéria Cuter. “Nossa expectativa é a melhor possível”, acrescentou.