Irmãos Colenci reconciliam-se depois de oito anos

Fotos: Valéria Cuter

 

Um fato bastante interessante foi registrado na tarde desta terça-feira, com o encontro e a reconciliação entre irmãos advogados que estavam há oito anos sem conversar,  separados por divergências políticas e  esportivas. São eles: Caco Colenci, Júnior Colenci e Marco Colenci.  O encontro deu-se no escritório de advocacia da família.

O caso ganhou repercussão já que a  família é tradicional e bastante conhecida na cidade e a divergência entre os irmãos era fato marcante. “Assim como começou tudo isso, agora acabou, pois ninguém estava satisfeito com a situação. Na verdade, nunca houve uma briga ou falta de respeito mútuo e sim algumas divergências que duraram mais do que o normal e na também na política, cada um seguia uma ideologia. Agora isso tudo foi superado”, revela Caco.

Júnior seguiu pela mesma trilha. “Nesse tempo, muita coisa foi dita sobre nós que não acontecia. Apenas, por motivos diversos, não estávamos conversando, mas nunca houve troca de ofensas. Essa reconciliação tinha que acontecer a qualquer hora e quis o destino que fosse hoje. Agora vamos tocar a vida”.

Marco Colenci, que ficou no meio dessa desavença, foi taxativo. “Essa situação não agradava ninguém, mas cada um desenvolvia seu trabalho sem que um interferisse na vida do outro. Vamos procurar apagar tudo isso, pois nossa educação sempre foi pautada na amizade e respeito mútuo. O que aconteceu é passado e fica no passado”.