Inscrição para estágio no TRE é prorrogada

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) estendeu a inscrição para estágio de estudantes dos cursos de Direito e Administração para o dia 27 de fevereiro de 2014. Serão destinadas duas vagas (uma para cada área) para as 425 Zonas Eleitorais do Estado.

O processo seletivo será realizado sob a responsabilidade do Centro de Integração Empresa Escola – CIEE. As inscrições são gratuitas e estão disponíveis até as 12 horas do dia 27 de fevereiro, exclusivamente por intermédio do site do CIEE, www.ciee.org.br.

Será oferecida ao estagiário, a título de bolsa-auxílio, a importância mensal de R$ 710,00, acrescida do auxílio transporte no valor diário de R$ 6,00. A carga horária será de 6 horas diárias e 30 horas semanais. Na data da inscrição, os estudantes devem cursar do 2º ao penúltimo semestre dos respectivos cursos. O interessado não pode estar filiado a partido político nem exercer atividade político-partidária.

A prova será realizada no dia 09/03/2014, a partir das 10 horas. Segundo o juiz eleitoral da Comarca de Botucatu, José Antonio Tedeschi (foto), no total são 850 vagas disponíveis no estado. Para a 26ª Zona Eleitoral de Botucatu estão disponíveis duas vagas.