Incubadora gradua empresa de confecções com diploma

Fotos: Luiz Fernando

 

A empresa Melhor Opção Confecções iniciou suas atividades na Incubadora de Empresas em meados ano de 2012, recebeu o diploma de graduação. Seu segmento está voltado no ramo de confecções têxteis, oferecendo produtos com garantia de qualidade, prazo, preço e durabilidade.  A empresa dispõe de uma diversidade de uniformes profissionais para empresas que desejam padronizar a vestimenta de seus funcionários e valorizar a imagem da empresa, além de uniformes escolares para diversas escolas de Botucatu e região.

Trabalham também com peças diferenciadas para divulgar eventos, festas, campanhas, camisetas personalizadas, aventais, coletes, abadás, calça jeans, calças em brim, agasalhos esportivos, camisa social e moletons, todos com as opções de estampas e bordados personalizados, e sacolas ecológicas. “Todas as peças produzidas passam por um rigoroso controle de qualidade, garantindo assim a qualidade e satisfação dos nossos clientes”, informa o proprietário Caio Ruiz Guimarães.

A empresa passou pelas fases iniciais dos procedimentos da Incubadora, onde o candidato recebe assessoria e consultoria do Sebrae, desenvolvendo seu plano de negócios, para que possa fazer o estudo de viabilidade técnico-econômica e desenvolver protótipos de produtos/serviços, para iniciar seu negócio, após a aprovação do plano de negócios pelo Conselho Gestor, o empresário recebe apoio através dos serviços e uso de instalações físicas individuais e comuns da Incubadora, por tempo determinando, concluindo assim seu processo de incubação, estando apta e capacitada a expandir seus negócios.

O Núcleo de Desenvolvimento Empresarial – Incubadora Botucatu, gerido pela ADET – Associação de Desenvolvimento Empresarial e Tecnológica de Botucatu atualmente é mantida também pelas seguintes empresas associadas: Acorse Corretora de Seguros, Botubric Incorporadora Ltda., Caio Induscar, Irizar do Brasil, Peres e Aun Advogados Associados, Tecnaut,  LTM Chicotes, Transportadora Aquariun,  Fungibras,  Multicomp,  Impacto Comunicação Visual, Casa do Construtor,  Agroarte Paisagismo, Assessoria Contábil Amaral,  Restaurante Tempero Manero,  Sigma Assessoria e Consultoria Contábil.

Os empresários interessados em saber mais sobre esse projeto podem entrar em contato pelos telefones (14) 3815-6008 – 38151534 – 997982928. A Incubadora de Empresas fica na Rua Joaquim Lyra Brandão, 1.120 Sala ADM – Vila São Benedito. Site www.adet.org.br Email secretaria@adet.org.br