Incubadora aprova mais três projetos industriais

Rosely Elias, gerente da Incubadora, informou que a capacidade total do projeto está ficando pequena para atender tantos os candidatos empreendedores

 

Associação para o Desenvolvimento Empresarial e Tecnológico (ADET) de Botucatu e região e seus parceiros,  a Prefeitura Municipal de Botucatu,  Centro das Indústrias do Estado de São Paulo Ciesp), Serviço de Apoio a Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) aprovaram três novos projetos industriais.

A ADET informou que o segundo semestre do ano de 2015 foi bastante procurado por candidatos, com modelos de negócios variados. Três dos modelos de negócios apreciados pelo Conselho Gestor estão aprovados e aptos para ingressar na Incubadora. Outros ainda estão em processo de estudo de viabilidade econômico financeiro.

Rosely Elias,  gerente da Incubadora, informou que a capacidade total do projeto está ficando pequena para atender tantos os candidatos empreendedores, e isto é bom para o município. “ADET/ Incubadora de Empresas e seus parceiros apoiam os modelos de negócios durante as fases  do processo”.

Os amigos e sócios, Charles Assef, Décio Nobuki Hayashi e Alexandre Soares da Silva, irão trabalhar com chicote elétrico, Tiago de Sousa Francisco, vai criar novas formas de comunicação visual e César Simão desenvolverá trabalhos com automação de painel elétrico.

O Núcleo de Desenvolvimento Empresarial Incubadora Botucatu vem agindo com ação contínua do poder publico e de empresas privadas. Para mais informações sobre o projeto ou para se associar, os interessados devem entrar em contato na Rua Joaquim Lyra Brandão n 1120 ADM Vila São Benedito CEP 18606-070 (14) 38156008 (14) 38151534 Site www.adet.org.br Email secretaria@adet.org.br.