Incubadora aprova mais quatro projetos industriais

O Núcleo de Desenvolvimento Empresarial Incubadora Botucatu administrado pela ADET – Associação para o Desenvolvimento Empresarial e Tecnológico de Botucatu e região que tem como parceiros a Prefeitura Municipal de Botucatu, o CIESP Centro das Indústrias do Estado de São Paulo, o SEBRAE Serviço de Apoio a Micro e Pequenas Empresas, aprovam 04 novos projetos industriais.

A ADET informou que o primeiro semestre do ano de 2015 foi positivo devido a grande procura de candidatos interessados em ter seu próprio negócio. Durante as inscrições, foram avaliados vários projetos, e até o momento quatro foram aprovados pelo Conselho Gestor da Incubadora, outros estão em processo de estudo de viabilidade econômico financeiro.

Rosely Elias é a gerente da Incubadora, informou que a procura de candidatos pela Incubadora de Empresas tem sido constante. “ADET/ Incubadora de Empresas e seus parceiros apoiam os projetos na gestão e no aprendizado, fundamental no módulo inicial de incubação”.

Os amigos Breno Uliana Torres e Diego Biondo Riello, idealizadores do projeto voltado à geração saúde, o suplemento alimentar, o casal, Lucas Langoni Cassetari e Vanessa Mello Granado Cassetari estarão desenvolvendo um diferencial em alimentação congelada, orgânica e natural,  já o Carlos Alberto Theodoro Siqueira,  criara novas formulas de higiene e limpeza animal e o casal José Adriano Garcia e Silvia Cristina da Rocha Garcia, ambos com vasta experiência e conhecimento no segmento de marcenaria de móveis estético, para a salão de beleza, clinicas de estética e massagens, spas e outros do gênero.

O Núcleo de Desenvolvimento Empresarial Incubadora Botucatu vem atuando juntamente com o apoio da iniciativa publica e privada de empresas associadas e colaboradoras. Para mais informações sobre o projeto ou para se associar, os interessados devem entrar em contato na Rua Joaquim Lyra Brandão n 1120 Vila São Benedito CEP 18606-070 (14) 38156008 (14) 38151534 Email secretaria@adet.org.br.