Incêndio acidental destrói casa na Vila dos Lavradores

 

O delegado José Sérgio Palmieri Júnior elaborou no Plantão Permanente da Polícia Civil, o Boletim de Ocorrência (BO) para abrir inquérito policial e investigar um incêndio, provavelmente, acidental que destruiu uma residência na Rua Marília, região da Vila dos Lavradores, neste final de semana prolongado.

A particularidade desse incêndio é que uma mulher cadeirante de 52 anos, chamada Juraci Suzana, foi retirada da casa pelos agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) inspetor Paes,  Maffei, Dias e Lima. A intervenção dos agentes impediu que uma tragédia acontecesse. O fogo teria sido iniciado em um forno de barro e atingiu materiais de tapeçaria no quintal altamente inflamáveis e o fogo se alastrou rapidamente, mesmo estando chovendo.

Embora o Corpo de Bombeiros tenha comparecido ao local e controlado as chamas,  um casa ao lado foi parcialmente atingida pelas chamas, mas sem gravidade.  Porém, não houve como salvar os objetos que estavam na casa, que nas próximas horas deverá passar por uma avaliação técnica para checar se as estruturas foram abaladas A moradora também deverá ser assistida pela Defesa Civil do Município.