Igreja Presbiteriana promove projeto missionário para jovens

Entre os dias 8 a 16 de janeiro a Igreja Presbiteriana Monte das Oliveiras, estará promovendo em Botucatu o Projeto Missionário de Férias (PROMIFÉ), que deverá envolver cerca de 200 jovens (idade mínima de 14 anos) que virão de várias cidades e diversas igrejas. Esse projeto que já tem 30 anos será realizado pela segunda vez em Botucatu.

Esses jovens deverão ficar alojados na Escola Luis Tácito Virginio dos Santos no Jardim Flamboyant e trabalharão em quatro de nossa cidade: Região Jardim Flamboyant (incluindo os Bairros Monte Mor, Jardim Planalto, Paraíso 1 e 2, Chácara dos Pinheiros e Vila Pinheiro); Cohab 1; Cecap e Vitoriana.

Neste projeto são oferecidos filmes, teatros, nestes pontos da cidade e também será feito um trabalho nestes quatro pontos com crianças. “Será um grande evento que com certeza mexerá com a rotina de nossa cidade”, comentou o Reverendo Wagner Rogério de Almeida Júnior.

De acordo com ele o trabalho visa fortalecer igrejas já constituídas, ou formar novas Igrejas onde o evangelho é pouco difundido. “É um trabalho de impacto no período de uma semana em parceria com igrejas previamente contatadas que se responsabilizarão pelo discipulado das pessoas que vierem a receber Jesus como Salvador. Todos são convidados para participar do evento, independente da religião a que pertençam”, disse Wagner Júnior.

A rotina do projeto funciona em três períodos: Matutino: cultos e treinamentos com enfoque evangelístico (abordagem, plano da salvação); Vespertino: divisão dos grupos e visitação domiciliar, tendo em mãos as regiões predeterminadas em pranchetas com os referidos mapas; trabalho nas Igrejas ou escolas com equipe de crianças e Noturno: Evangelismo através de filme, pantomimas, músicas e abordagens pessoais.

Os interessados poderão procurar a Igreja Presbiteriana Monte das Oliveiras, instalada na Avenida Lourenço Castanho 1295, região do Jardim Flamboyant, telefone 14-3813 -4225, ou pelo site: ipmontedasoliveiraspbtu@gmail.com