Homem procura família que mora em Botucatu

Através de um contato feito com o Acontece Botucatu, uma mulher chamada Cristiani Naiara Martins está procurando familiares de um homem de 61 anos chamado Antônio Carlos dos Santos que, segundo ela, tem família que mora em Botucatu, nas proximidades do Café Tesouro, região da Vila Pinheiro. O homem está internado há mais de um mês no Hospital Municipal de Diadema (ABCD), na Avenida Piraporinha, próximo a Avenida Casa Grande.

Conta Cristiani que ele passa por um a fase difícil, com a saúde fragilizada, pois fez uma cirurgia por causa de um câncer. Como não tem parentes próximos ela vai regularmente ao hospital visitá-lo e decidiu, então, tentar buscar um meio de encontrar sua família, que seria necessária nesses momentos de doença e sofrimento.

“Sei que muitas vezes, deixamos nossas decepções e frustrações avançarem ao ponto de deixar e abandonar nossos entes queridos aos quais devemos estar sempre perto e cada vez mais nos deixar amparar pelos mesmos. Mas a vida passa e passa muito rápido. E o amor está ligado ao perdão e um não pode viver sem o outro. Então se alguém da família puder entrar em contato, faça esse milagre acontecer, pois por motivo algum, nenhum irmão nosso deve perecer de uma maneira tão trágica e sozinho no leito de um hospital”,  coloca Cristiani.

Ela realça que os dias dele “já estão escritos por Deus” e busca ajuda: “Enquanto estamos saudáveis muitas vezes nos esquecemos do outro, mas também muitas vezes seremos o outro na mesma posição ou em uma bem pior e mais degradável. Peço que divulguem, para que possamos nos unir em uma corrente, pois em meios a tantos desastres e coisas ruins que nos acontecem todos os dias, um ato de bondade é uma pontinha de que podemos sonhar e sermos desejosos de um mundo melhor”, diz.

Ela destaca que tem esperança de encontrar os familiares de Antônio Silva.  “Ele está sozinho e nessa fase de sua vida seria muito importante ter a família ao seu lado.  Na situação em que se encontra ele conta com a solidariedade de amigos, mas precisa do apoio da família. Se alguém souber de alguma notícia sobre a família desse senhor, por favor, entre em contato para que a gente possa fazer o encontro”, finaliza.

Quem souber alguma noticia que possa levar ao encontro da familia de Antonio Carlos entre em contato com a redação do Jornal Acontece Botucatu através do telefone (14) 3813-2505.