Heart Boulevard comemora um mês de funcionamento; conheça a loja

 

heart-loja-8
Heart Boulevard está funcionando de segunda a segunda das 14h00 às 22h00

A primeira loja inaugurada no Boulevard Cidade está completando um mês. A Heart Boulevard apostou em um conceito arrojado, com moderna decoração, nova logomarca e as melhores marcas em moda intima para homens e mulheres, além de pijamas e meias.

Localizada próxima ao Cinema Multiplex, a Heart não foi apenas o primeiro espaço que abriu suas portas no Boulevard, mas também a primeira a marca que apostou no novo complexo. A Heart já é consolidada no mercado há mais de 30 anos e traz a experiência adquirida durante esse tempo para um espaço totalmente novo e diferente do já existente na Rua Amando de Barros.

heart-loja-11
Casal empreendedor: Waguinho e Karina Sun são os proprietários da loja

“Temos em funcionamento um espaço totalmente diferente. Avalio como positivo esse primeiro mês, pois muitas pessoas puderam conhecer a loja mesmo antes da inauguração do Boulevard. É um novo conceito, diversas marcas, facilidade no pagamento parcelado, desconto à vista, entre outras vantagens que o cliente terá ao comprar as melhores marcas aqui”, explica Wagner Silva, o Waguinho, sócio-proprietário ao lado esposa Karina Sun.

As marcas comercializadas pela Heart Boulevard são as consagradas Calvin Klein, Fórum, Zorba, Lupo, entre outras para os homens. Entre as mulheres estão Duloren, Valisere, Liz, Darling, Daniela Tombine, Capricho, Mensageiros do sonho e Puket.

Heart Boulevard em horário diferenciado; estacionamento oferece comodidade

heart-loja-9

A Heart Boulevard está funcionando em horário diferenciado no Boulevard Cidade. A loja fica aberta de segunda a segunda das 14h00 às 22h00. O fácil estacionamento do Boulevard é uma comodidade e o diferencial da loja.

“O horário é diferente, consegue abranger um público que trabalha até mais tarde, então contemplamos esse público também. Estamos aqui diariamente com nossa equipe que busca conhecer o espaço. Vamos nos ambientando com o funcionamento e a hora que o Boulevard inaugurar por completo já estaremos totalmente entrosados com esse novo empreendimento para Botucatu”, colocou Karina Sun.