Guarda Municipal encontra adolescente dormindo na rua

Os guardas civis municipais inspetor Belo e agente Batista encontraram um adolescente de 15 anos morador de São Manuel dormindo na Rua Amando de Barros, quando realizavam patrulhamento de rotina. Diante da situação foram verificar se necessitava de ajuda e descobriram que se tratava de um morador de São Manuel.

O adolescente informou que havia fugido de casa, já que tem problemas familiares com a mãe e o padrasto, além de ser usuário de entorpecente. As conselheiras tutelares Regiane e Luciana estiveram no local e tomaram as devidas providências para que ele recebesse os cuidados necessários.

 

Camim

Já os agentes municipais Giselle e Lucchesi realizavam averiguações de rotina no Projeto do Centro de Atendimento ao Migrante Itinerante e Mendicância (Camim) e um dos alojados tinha características de um indivíduo que praticou roubo na cidade. Diante dos fatos ele foi encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde  ficou aos cuidados dos investigadores para ser ouvido e passar por reconhecimento da vítima.