Grupo faz palestra sobre estudo do livro “As Chaves de Enoch”

livro-do-conhecimento-_chaves-de-enochA Academia para Ciência Futura, de Botucatu, realiza no próximo sábado, 22, das 14h às 17h, uma palestra com o tema: As Chaves de Enoch. O Objetivo do encontro é a formação de um grupo em Botucatu para o estudo da obra “O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch”.

O evento será o no Centro Cultural de Botucatu (ao lado Cine Nelli) e pede-se a contribuição facultativa de R$ 5,00 para cobrir despesas do evento. Os organizadores ainda recomendam que os participantes adquiram a obra: “O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch” para melhor aproveitamento da palestra e do estudo em grupo, pelo e-mail: material@acfbrasil.org.br

Mais informações com Rui Maia – (14) 99783-3713 ou pelo e-mail: rui.maia1956@gmail.com.br

Sobre a obra

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch é um livro científico-espiritual que em ciência poética comenta questões acerca do futuro. As Chaves examinam os enigmas da vida e dão uma explicação espiritual para a nossa existência nesta realidade. Deve ser destacado que este texto não foi “canalizado”, mas dado diretamente ao autor em uma experiência face a face e direta com dois seres da Inteligência Superluminar Maior. Ainda hoje, mais de duas décadas depois desta publicação, as pessoas continuam a aprender coisas novas das Chaves de Enoch, que, em essência, fornece o cenário de uma cosmologia passada/presente/futura e um projeto de um novo direcionamento para a evolução da humanidade, no sentido de um estado superior de consciência.

enoqueAs Chaves de Enoch nos ensinam que uma unidade maior pode e precisa ocorrer entre os caminhos científicos e espirituais para que os problemas da Terra sejam resolvidos. O seu propósito final é o progresso da humanidade, com o objetivo de mudar a nossa orientação de modo que estejamos preparados para uma harmonização espiritual superior e para um salto quântico à frente, que conduza a humanidade e a Terra ao próximo degrau na nossa evolução. Neste processo, está prevista uma interação máxima ao descobrirmos “famílias maiores de inteligência no universo, que compartilham a mesma Evolução Superior e a mesma Fonte Divina”.

Fonte: Academia Para Ciência Futura