Grupo de voluntários realiza ação “Natal Solidário”

Um grupo de voluntários que forma o grupo chamado Tacalepau299 está organizando uma ação social denominada:  “Natal Solidário, doe um brinquedo e adote um sorriso”  com a finalidade de coletar  brinquedos para serem doados para crianças de bairros carentes e instituições de caridade da cidade de Botucatu.

O projeto é uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo realizar o sonho natalino de muitas crianças carentes, que é ganhar presentes no Natal. O intuito é levar o espírito do Natal para cada criança, a fim de ganhar em troca seu sorriso. A doação de brinquedos, preferencialmente novos ou seminovos em bom estado pode ser feita nos pontos de coleta.

O grupo prega que  “o Natal é um momento que traz à tona os melhores sentimentos do ser humano: amor, solidariedade, união, fraternidade e paz”. Esses sentimentos fizeram despertar no Moto-Grupo Tacalepau299 a necessidade de fazer deste um Natal mais feliz para as crianças. O grupo busca outros apoiadores dessa idéia e pede doação de brinquedos, preferencialmente,  novos ou seminovos em bom estado.

A entrega dos brinquedos coletados será feita dia 19 de dezembro. Informações na fan page do face: http://www.facebook.com/Tacalepau299.  Quem quiser apoiar essa iniciativa pode entrar em contato junto aos  telefones: (14) 99773-5656 e (14) 98148-5420.

 

Pontos de coleta

Rede MultiDrogas Drogaria Paulista – Avenida Vital Brasil, 840
Corrêa & Toledo – Avenida  Deputado Dante Delmanto, 1386
Ski Sorvetes – Rua Major Matheus, 433
Suzuki Thomas Motos – Rua Curuzu, 1666
Academia Gênesis – Rua Cardoso de Almeida, 1729
Mega Racing – Rua Conde Serra Negra, 851-A