Grupo de Escoteiros de Botucatu tem nova diretoria

Grupo Escoteiro Padre Anchieta (GEPA-27) realizou as eleições para o biênio 2014/2015, sendo convocada uma assembléia de grupo nos moldes do estatuto e regulamento interno da instituição. Dessa assembléia participam todos os membros adultos associados com direito de voz e voto.

O diretor presidente fez a abertura e depois da oração costumeira foram feitas a entrega de três medalhas de gratidão grau bronze para os chefes: Maria de Fátima Rios, Rosangela Cristina Diez e Davimir Antônio Devidé, pela dedicação que vem dispensando ao Movimento Escoteiro.

Após o cerimonial solene foi feita a prestação de conta da diretoria cessante e passou-se para a eleição. Como só se apresentou uma chapa cujo título era “Continuidade”, a mesma foi eleita por aclamação, ficando a diretoria assim constituída: Camila Garbim (diretora presidente); Wladimir Rios (vice-presidente); Juci Fagian (diretora administrativa); Gwendal Yann L. Bellocq (diretora adjunta administrativa); e Andréa Davelli e Cláudia R. Amaral (coordenadoras da cantina escoteira).

Em continuidade da assembléia, foram eleitos também os chefes Davimir Antônio Devidé e Rosangela Cristina Diez para representar o Gepa-27 na Assembléa Regional que desta vez se realizará na cidade de Louveira, com direito a voz e voto.