Grupo Ambiental registra acidente em estrada rural

O condutor de 63 anos sofreu algumas escoriações, sendo necessária a presença do resgate do Corpo de Bombeiros para fazer seu encaminhamento ao Pronto Socorro (PS)

 

Os guardas municipais inspetor Carlos e o agente Carmelin,  do Grupo de Proteção Ambiental (GPA), acabaram registrando a  um caso de acidente de trânsito com vítima, na estrada municipal que dá acesso ao bairro rural Faxinal, onde um VW Fusca  bateu frontalmente numa árvore.

O automóvel estava sendo conduzido por um senhor de 63 anos que sofreu algumas escoriações, sendo necessária a presença do resgate do Corpo de Bombeiros para fazer seu encaminhamento ao Pronto Socorro (PS) para ser medicado.

 

Urubu no centro

Também o inspetor Carlos e o GCM Carmelin do GPA, após uma solicitação feita por populares junto ao telefone 199, compareceram na Rua João Passos onde havia uma ave da espécie conhecida como urubu, com uma das asas quebradas. A ave foi resgatada e levada ao Centro de Medicina e Pesquisa em Animais Selvagens (Cempas), ficando aos cuidados da equipe de veterinários.
 

Criança em via pública

Nesta quinta-feira os guardas municipais Da Silva e Giselle juntamente com o Conselho Tutelar, acabaram localizando uma criança aparentemente abandonada em via pública. O fato aconteceu no Parque 24 de Maio e num primeiro momento a criança foi levada ao Conselho Tutelar que iria providenciar a localização de familiares.



Mediação de conflito

Agentes Castilho e Lucchesi estiveram na região central, onde havia acontecido uma desinteligência entre duas mulheres, sendo que uma delas estava com uma lesão na testa. Após os guardas mediarem o conflito, nenhuma das duas mostrou interesse em elaborar Boletim de Ocorrência (BO) junto a Polícia Civil.



Alvará na Cecap

Os guardas Leite e Ronaldo estiveram realizando três verificações de alvará na Cecap, onde foi constatado que dois bares estavam funcionando além do horário estipulado. Os estabelecimentos foram fechados e o fato será encaminhado ao setor de fiscalização da prefeitura.