Glamour marca a 3ª edição do “Mulheres de Sucesso”

Fotos: Luiz Fernando

Um grandioso evento realizado no Espaço Daruma marcou a 3ª edição de “Mulheres de Sucesso”, versão 2013, coordenado pela colunista social e editora responsável pela Revista ApparEnza, Enza Grotteria Denadai, ao lado de Carlinhos Denadai. Escolha foi feita através de estudo e pesquisa, onde os mais citados são referência para conquistar o prêmio.

Foram homenageadas 48 mulheres ligadas a diferentes segmentos da sociedade de Botucatu e de outras cidades da região, que se destacaram dentro das suas respectivas áreas de atuação nos últimos meses e ocuparam papel de destaque no meio social onde desempenham suas atividades profissionais

A contempladas, familiares a amigos foram recepcionados com um jantar de gala e após as homenagens, todos os presentes receberam um exemplar “saído do forno” da revista ApparEnza, com um pequeno histórico de cada uma das homenageadas.

Em sua explanação Enza Denadai realçou que “o sucesso é a realização de qualquer conquista que almejamos; paz de espírito e felicidade; união no lar e na família; trabalhar naquilo que gosta; alegria e satisfação para servir os outros; amar a vida; granjear sempre bons amigos e sentir-se satisfeito com o seu caráter, com seus ideais e com os trabalhos realizados”.

Enfatizou Enza que “as homenageadas têm uma vida bem sucedida e para nenhuma delas foi fácil a trajetória, construída com sacrifício, lealdade e integridade, qualidades fortes e necessárias para se atingir seus objetivos”. Concluiu com uma frase de Gustave Flaubert: “O sucesso é uma consequência e não um objetivo”.