GCM visita Comissão da OAB em troca de experiências

Representantes dessas duas instituições distintas tiveram a oportunidade de explanar o papel social que cada uma desenvolve  no cotidiano da cidade

 

O secretário municipal de Segurança Pública e Direitos humanos, delegado Adjair de Campos esteve em visita ao presidente da Comissão de Ética da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subsecção de Botucatu, Laudenir Lopes Gasti. Esse encontro teve como objetivo principal de reafirmar os compromissos e parcerias de ambas instituições.

Os representantes dessas duas instituições que têm descrito em seus respectivos estatutos a finalidade de servir a comunidade com ética e respeito aos direitos humanos,  puderam trocar experiências e tiveram a oportunidade de explanar o papel social que cada uma desenvolve  no cotidiano da cidade.

Também estiveram presentes na reunião o comandante geral da Guarda Civil Municipal, Sergio Luis Bavia e os membros da comissão de ética, advogados José Marcos Gramuglia e Paulo Henrique Lourenção, bem como o inspetor da GCM, Leandro Carreira Destro.