GCM reforça patrulhamento visando o carnaval

O comandante geral,  Sérgio Luis Bavia destacou as equipes especializadas do Gape,  GPA e Gepom para que estejam realizando rondas em todos os eventos carnavalescos, que irão acontecer em Botucatu

 

Com o objetivo de evitar danos ao patrimônio público nas praças, prédios, bem como espaços públicos do município, a Guarda Civil Municipal e as policias Civil e Militar irão trabalhar de maneira integrada para dar segurança ao cidadão.

O secretário municipal de segurança, Adjair de Campos determinou que a GCM intensifique o patrulhamento no período do carnaval, onde há um aumento de reclamações de barulho e perturbação ao sossego público. A Guarda atuará em todo município, bem como no distrito de Rubião Júnior e nos bairros de César Neto, Alvorada da Barra, Mina e Rio Bonito.

O comandante geral da GCM, Sergio Luis Bavia, destacou as equipes especializadas do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), Grupo de Proteção Ambiental (GPA) e o Grupo Especializado de Patrulhamento Com Motos (GEPOM) para que estejam realizando rondas em todos os eventos carnavalescos, que irão acontecer em Botucatu.

 Ressaltou ainda que “a presença das forças de segurança irá propiciar maior tranquilidade as pessoas nos eventos nos dias de carnaval, caso haja necessidade a população poderá acionar a GCM através do número 199 ou a PM pelo telefone 190”.