GCM ministra palestra para alunos do SENAC

 

gcm senac 2
Weber Plácido Pimentel, subcomandante da GCM: “Foi explicado sobre o patrulhamento comunitário realizado diuturnamente pelos grupamentos da GCM”

Nesta terça-feira, dia 22, o subcomandante da GCM, Weber Plácido Pimentel, juntamente com inspetor Thiago Belo Salgado, ministraram palestra com o tema “O trabalho da GCM de Botucatu”. O evento contou com a presença de aproximadamente de 80 alunos do SENAC.

gcm senacHouve o detalhamento dos programas implantados pela GCM: Patrulha da Paz; Cidadania e Civismo; Programa Patrulhamento Orientado ao Patrimônio Público Municipal (PPOP), Programa de Atendimento Familiar e ao Idoso (PAFI), Programa de Atendimento a Pessoas com Deficiência (PROAD), Programa de Acessibilidade Rural (CEP Rural) e Operação Migrante.

“Foi explicado sobre o patrulhamento comunitário realizado diuturnamente pelos grupamentos da GCM, tais como Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE); Grupo Especializado de Patrulhamento com Motos (GEPOM); Grupo de Proteção Ambiental (GPA) e Patrulha Escolar”, disse Weber Plácido Pimentel, subcomandante da GCM,

O convite para participar ministrar palestra aos alunos foi formulado oficialmente pela professora Patricia Shimabuku, que coordena as aulas de formação cidadã das atividades do Programa Jovem Aprendiz dos alunos que estudam no SENAC. Esses jovens buscam novas qualificações e oportunidades profissionais, também participaram outros alunos das áreas de administração e tecnologia da informação.