GCM localiza veículo incendiado e presta auxílio ao idoso

Realizada consulta junto ao Sistema Informações de Segurança  (Infoseg) e nenhuma queixa de furto ou roubo havia registrado, não sendo possível localizar o proprietário

 

Os guardas civis municipais Petenucci e Pedro localizaram um veículo totalmente queimado na Estrada Municipal Nilton de Barros Castanheira, região do Distrito de Rubião Júnior. No local os guardas encontraram um Mercedes Bens, modelo Sprinter 310D, placas JJZ -5686 do município Juiz de Fora-MG.

Realizada consulta junto ao Sistema Informações de Segurança  (Infoseg) e nenhuma queixa de furto ou roubo havia registrado, não sendo possível localizar o proprietário. O caso foi apresentado junto a Primeira Central de Polícia Civil, onde o delegado Marcos Sagin Campos apreendeu o veículo para perícia e futuras investigações.

 

Auxilio a idoso

Outra ação da Guarda Municipal foi com a inspetora Cintia e o agente Nóbrega que realizaram mais um caso de auxilio ao idoso. O fato aconteceu na Praça Dom Luiz Maria de Santana, onde segundo informações de munícipes realizada no telefone 199 dava conta que um senhor estaria no local totalmente desorientado. Os guardas constataram que se tratava de um idoso de 77 anos, que seria morador do Jardim Continental, sendo assim ele foi levado até sua residência e entregue à  família.