GCM flagra adolescentes com maconha em praça

A averiguação aconteceu após denúncia anônima realizada no telefone 199, dando conta que vários indivíduos estavam utilizando entorpecentes no logradouro público

 

Inspetora Cintia e os guardas municipais Nóbrega, Petenucci e Pedro, flagraram um grupo de adolescentes que estariam fumando maconha na Praça Professor Martinho Nogueira, mais precisamente defronte a Escola Cardosinho.  A averiguação aconteceu após denúncia anônima realizada no telefone 199, dando conta que vários indivíduos estavam utilizando entorpecentes na referida praça.

 No grupo existiam 15 adolescentes, sendo que apenas um estava com uma paranga de maconha e quatro pequenos cigarros da mesma droga e a maioria dos menores confirmaram que fumaram maconha realmente. Sendo assim os pais e responsáveis compareceram no local para tomarem ciência do ocorrido.

Já o adolescente que estava com a droga foi encaminhado à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecente (DISE), onde o delegado Mauro Sérgio Rodrigues dos Santos elaborou o Termo Circunstanciado de porte de entorpecente, sendo a droga apreendida e o menor liberado.