GCM encontra paciente da Unesp perdida em rodovia

Os guardas civis Pedro e Lucchesi foram acionados através do telefone 199 a comparecerem na Rodovia Domingos Sartori, onde segundo informações havia uma mulher sentada às margens da via. Os guardas constataram que se tratava de uma paciente da Unesp e segundo ela faz tratamento psiquiátrico. Diante disso a mulher de 19 anos foi encaminhada, novamente, ao hospital.

 

Mediação de conflito

O inspetor Pichinin com os agentes Vaz e Zambonato do Grupo de Ações Preventivas Especiais (Gape) realizaram um caso de mediação de conflito. O fato aconteceu durante patrulhamento na Vila Paulista, onde depararam com um casal discutindo, os ânimos foram acalmados e as partes orientadas.

 

Auxilio comunitário

Já o inspetor Santos e o GCM Lima foram acionados através do telefone 199 para atender um senhor que estaria totalmente desorientado na Rua Pedro Dorini,  no Distrito de Rubião Júnior. Já no local dos fatos o cidadão identificou-se como João dando o nome de seus prováveis pais. Sem poder prestar maiores dados, o cidadão foi levado até o projeto do Centro de Atendimento ao Migrante Itinerante e Mendicância (Camim) para ser assistido pelo serviço social municipal. Posteriormente a família desse cidadão de 24 anos foi localizada.