GCM e PM atendem acidente na Rodovia Alcides Soares

Atendendo solicitação feita via 199, à guarnição formada pelos Guardas Civis Municipais Camargo e De Santi, se deslocou até a Rodovia Alcides Soares, zona rural, principal via de ligação entre Botucatu ao Distrito de Vitoriana/Rio Bonito onde houve um capotamento.

Ao ser confirmado o fato, o local foi sinalizado e acionado os órgãos competentes, tendo em visa a existência de uma vítima  ferida. Compareceu no local a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros que realizou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima até o  Pronto Socorro (PS) do Hospital das Clínicas da Unesp. Esteve também presente no local a viatura da Polícia Militar que realizou as medidas administrativas cabíveis.

De acordo com informação do proprietário do veículo Chevrolet  Kadett SL/E, que não quis ter o nome divulgado,  houve um problema mecânico em seu carro, momento em que o mesmo perdeu o controle vindo a colidir em outro veículo e a capotar. No segundo veículo envolvido não  houve vítimas. Os dois veículos foram guinchados do local.