Fundo Social recebe doação de 120 cobertores do Banco do Brasil

Fundo Social recebe doação de cobertoresO Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Botucatu recebeu na manhã desta terça-feira (9) a doação de 120 cobertores novos arrecadados pelos funcionários da agência do Banco do Brasil, localizada em frente à Praça do Bosque, em parceria com a regional da empresa.

Durante todo o ano a agência realiza várias ações de humanização. A arrecadação dos cobertores ocorreu no mês junho pelos funcionários e também contou com a colaboração de clientes da agência. Ela foi coordenada pelo gerente de relacionamento da unidade, Célio Ribeiro de Castro; gerente geral, Fábio de Souza Apolinário e o gerente de negócios, Luís Alberto Carrara.

“Esta ação promovida em parceira com a regional do banco foi realizada em todas as agências que coletaram um valor dos funcionários e também de alguns clientes para a compra dos cobertores. Ela foi feita diretamente na fábrica, assim conseguimos um preço melhor. Nossa agência adquiriu a doação de 120 cobertores que foram destinados para o Fundo Social do nosso Município”, explica o gerente de relacionamento, Célio Ribeiro de Castro.

Vale a pena esclarecer que o Fundo Social age como um centralizador de doações. Portanto, todas as doações recebidas são reencaminhadas às entidades sociais e ONGs da Cidade, que são contatadas de forma automática e imediata via e-mail .

O Fundo Social recebe doações de peças e materiais em bom estado. Por exemplo: peças de vestuário; roupas de cama, mesa e banho; brinquedos; alimentos; móveis; utensílios domésticos; entre outros itens. Não é aceita a doação de materiais inservíveis, sucata e lixo da construção civil.

Todas as doações podem ser feitas pessoalmente na sede do Fundo Social (Rua General Telles, 1343 – Centro) ou pelo site da Solutudo (www.solutudo.com.br). Outras informações pelos telefones (14)3813-8504 ou 3813-8446.