FSS recebe roupas, leite e cobertores de instituições

O Fundo Social de Solidariedade, que tem na presidência a primeira dama do município,   Rachel Ferronato Cury,  recebeu nos últimos dias de diferentes  instituições roupas, leite e  cobertores que serão  distribuídos entre as famílias carentes da cidade, cadastradas no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). “Nossa equipe irá contatar as entidades da Cidade para saber suas necessidades e encaminhar tudo o que foi arrecadado durante as ações”, disse Cury.

Entre as doações o Fundo recebeu 2.410 litros de leite, arrecadados em duas ações sociais.  A primeira de 2 mil litros foi entregue pelo setor de juventude da Igreja Católica.  Já a segunda ação de 410 litros foi realizada pelos participantes do evento esportivo de “Open Cuesta de Jiu-jitsu”, que ocorreu no Ginásio Municipal Dr. Mário Covas Júnior. 

O Fundo recebeu a doação de 100 cobertores novos entregues pela Sabesp,  resultado da campanha interna que contou com o envolvimento de cerca de 200 empregados e colaboradores. Equipes se mobilizaram com ações beneficentes que incluíram vendas de pasteis, chocolates, sonhos, lanches, entre outros produtos, cuja renda foi totalmente revertida para a compra dos cobertores.

Já a Polícia Civil doou 1.300 peças de roupas, sendo 700 peças infantis novas e mais 600 usadas de vestuário adulto feminino e masculino. Arrecadação foi feita entre os departamentos da Delegacia Seccional de Polícia.