Fórum só vai entrar em operação a partir de 7 de janeiro de 2013

Apesar de inaugurado dia 04 de dezembro, o novo Fórum de Botucatu, construído no Jardim Riviera, ? s margens da Rodovia João Hipólito Martins – Castelinho, só vai iniciar o atendimento ? população a partir do dia 07 de janeiro de 2013.

Isso porque, os funcionários iniciaram o processo de transição, ou seja, estão levando todos os documentos para as novas salas dos juízes, promotores, cartórios e demais departamentos forenses. Pelo cronograma, esse trabalho deverá ser estender até o dia 20 de dezembro.

Entretanto, a partir do dia 21 (dezembro) os funcionários iniciam as férias forenses, como acontece todos os finais do ano e retornam ao trabalho somente dia 06 de janeiro de 2013 (domingo). No dia 07 de janeiro (segunda-feira) o novo Fórum passa a atender o público, com todas suas varas, cartórios e departamentos.

Vale lembrar que nesse período compreendido entre 04 de dezembro de 2012 a 7 de janeiro de 2013 somente os casos considerados emergenciais serão atendidos em sistema de plantões e as audiências estarão suspensas.