FMVZ/Unesp divulga resultado do concurso fotográfico

 

A primeira colocada foi “Ternura”, de autoria de Caroline de Lima Francisco, seguida de “Vou te contar um segredo”, de Marília Ferrari Marsiglia e  “Esconde-esconde”, de Camila Ackerman, que ganharam prêmios diversificados

 

Nesta quarta-feira, dia 18,  em evento realizado no salão de festas da Associação dos Docentes (AD) a Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia  (FMVZ) da Unesp, câmpus de Botucatu, divulgou os trabalhos selecionados no concurso fotográfico “Olhares sobre a FMVZ”, o segundo promovido pela unidade.

A primeira colocada, que recebeu um tablet como prêmio, foi a fotografia “Ternura”, de autoria de Caroline de Lima Francisco. Em segundo lugar ficou a imagem “Vou te contar um segredo”, de Marília Ferrari Marsiglia, que recebeu um HD externo como prêmio. Em terceiro lugar ficou a foto “Esconde-esconde”, de Camila Ackerman, premiada com o livro de fotografias “Aéreas do Brasil”.

A comissão julgadora foi formada pelas fotógrafas Aline Grego, Eliete Correia Soares, Martha Morais e Socorro Figueiredo. Além das três fotos premiadas, outras doze selecionadas pela comissão ficaram expostas durante o evento na AD. Parte dessas imagens será utilizada no calendário oficial da FMVZ para 2016.

Além da divulgação do resultado do concurso, o evento foi uma confraternização entre alunos, servidores técnico-administrativos e docentes da FMVZ. Houve venda de chopp, refrigerantes e espetinhos e apresentação do grupo musical Puro Malte formado por integrantes da comunidade universitária.