FMB integra a Sociedade Brasileira de Urologia

O professor titular João Luiz Amaro (foto), do Departamento de Urologia da Faculdade de Medicina de Botucatu/Unesp (FMB), foi eleito presidente da Sociedade Brasileira de Urologia (SBU) – secção São Paulo e a gestão compreende o biênio 2016/2017.

A chapa denominada Democracia Paulista, da qual o professor João L. Amaro é o presidente, foi vitoriosa no pleito. “Nosso objetivo é trabalhar em sintonia com o Departamento de Valorização Profissional da SBU Nacional, diretamente em Brasília. A seccional pode atuar fortemente junto com esse departamento da SBU, que é a que detém o poder perante a Associação Médica Brasileira e as outras entidades”, disse o docente da FMB.

Dentre as propostas apresentadas pela chapa estão o treinamento cirúrgico de novas técnicas, realização de workshops e promoção de estágios dentro das universidades. “Queremos resgatar os verdadeiros valores da nossa Sociedade (SBU)”, complementa Amaro. Para conhecer a chapa vencedora e as propostas de trabalho acesse: www.democraciapaulista.com.br.

 

Dados sobre a eleição – Biênio de 2016/2017

Total de votos recebidos: 833

Total de votos validos: 760

Nulos: 35

Inadimplentes: 35

Votos – Chapa Democracia Paulista: 425

Votos – Chapa União Paulista: 335