FMB fará Workshop para os interessados no curso de medicina da Unesp

 

workshop de medicinaNos dias 30 e 31 de julho, a Faculdade de Medicina de Botucatu/Unesp (FMB) promoverá o IX Workshop de Medicina de Botucatu. A iniciativa abre as portas da Instituição para os interessados no curso de medicina da Unesp, mostrando como é a estrutura e a dinâmica da graduação, por meio de palestras, atividades e oficinas realizadas pelos próprios alunos e professores. As atividades serão desenvolvidas em todo o câmpus (Central de Aulas da FMB, Salão Nobre, Instituto de Biociências, etc).

“Tanto no sábado como no domingo a estrutura da programação será a mesma, para públicos diferentes em cada dia. O evento começa às 8 horas para que as inscrições das pessoas que não a realizaram online sejam feitas. Às 8:30 ocorre a palestra de abertura com a participação de dois docentes que falarão sobre o curso de medicina. Às 10 horas iniciarão diversas oficinas.

Às 13 horas haverá um intervalo para o almoço que será fornecido aos participantes. Por volta das 14 horas retomaremos as oficinas que terminarão às 18 horas”, explica Fernando Duarte, membro da comissão organizadora do workshop.

 Oficinas

 Sutura, Patologia, Primeiros Socorros, Infectologia, Meditação, Semiologia e Anatomia são alguns dos temas que serão abordados por professores e alunos nos dois dias de oficinas.

 Inscrições

 As inscrições para alunos de escolas particulares é de R$ 80,00 e para estudantes de escolas públicas R$ 40,00. As vagas são limitadas. Inscrições podem ser feitas pelo link: http://www.inscricoes.fmb.unesp.br ou minutos antes do início das atividades na própria Faculdade.

Assessoria FMB