Festa do Santíssimo atrai milhares de pessoas

Fotos: David Devidé

Sob a coordenação do diácono Adilson Aparecido Sauer, que há cinco anos desenvolve um grande trabalho ? frente da Paróquia Santíssimo Sacramento foi realizado uma grande festa, com a presença de milhares de pessoas neste final de semana em comemoração a mais um ano de atividades. Criada em fevereiro de 2003 pelo Arcebispo Dom Aloysio José Leal Penna, a paróquia está instalada na Rua Benedito Matias da Penha, 143, Vila Comerciários III e faz parte da Arquidiocese de Sant’Ana de Botucatu.

Além da parte ecumênica com celebrações religiosas a festa contou com uma praça de alimentação e a montagem de um palco com inúmeras atrações, entre elas, Grupo Sou +; Banda ABR-3; Ricardo & Natalia; Jullyana Ramalho, Grupo de Pagode S/A e Luiz Guilherme e Daniel.

A festa teve total apoio e participação da comunidade que sob a batuta do diácono Adilson que nesses últimos anos levou a paróquia a um crescimento tanto físico quanto espiritual, havendo um grande envolvimento das pastorais e movimentos tanto do Conselho Pastoral Paroquial (CPP), quanto ao Conselho Administrativo Paroquial (CAP).

A paróquia conta ainda com três capelas: Nossa Senhora, Santo Antônio de Sorocaba e Santa Cruz da Serra, com uma abrangência arquidiocesana voltada para a comunidade local, famílias e ? comunidade circunvizinha que dela participa.