Feira da Casa ofereceu produtos diversificados

A Feira Casa promovida pelo projeto “Criadores Solidários”, do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Botucatu, que trabalha com economia solidária no Município por meio de capacitações, em parceira com a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Evento esteve no salão da corretora de seguros Acorse, localizado na Rua Visconde do Rio Branco, nº 871, no Centro e funcionou no sábado (16) das 9 ? s 19 horas e no domingo (17), das 9 ? s 14 horas, sendo disponibilizados ao público diversos produtos de decoração para casa como peças para cozinha, banheiro, kits para viagem, entre outras.

Foi esta segunda atividade do “Criadores Solidários” organizada em Botucatu. A primeira foi o Bazar de Natal com peças relacionadas ao tema, considerado um sucesso, uma vez que todos os produtos foram vendidos.

Segundo a presidente do Fundo Social e primeira-dama do Município, Rachel Ferronato Cury, a expectativa da Feira da Casa de repetir este sucesso e fortalecer a economia solidária no Município, foi atingida.

“O importante é destacar que toda a renda obtida com as vendas será destinada ? s famílias dos participantes do projeto Criadores Solidários. Comprando os produtos as pessoas ajudaram diretamente essas famílias e irão deixar suas casas mais alegres e bonitas com produtos de qualidade”, reforça.