FCA/Unesp realiza 21º Dia de Campo do Milho

No sábado, 27 de abril, a partir das 7h30, no terreiro de café da Fazenda Experimental Lageado, em Botucatu, acontece a vigésima primeira edição do Dia de Campo da Cultura do Milho, realizado pela Faculdade de Ciências Agronômicas. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas no local.

Considerado um dos eventos mais tradicionais realizados pela Unesp de Botucatu, o Dia de Campo vai reunir produtores, técnicos, profissionais de assistência, empresas e revendas envolvidas com a cultura do milho nos mais diversos segmentos.

Entre outros aspectos, o evento tem como objetivo apresentar resultados de produtividade de vários híbridos e cultivares de milho comercializados atualmente. Os participantes do Dia de Campo vão receber um boletim com informações atuais sobre aspectos técnicos da cultura do milho, tais como o panorama econômico, a regulagem de máquinas agrícolas, pragas e silagem, além dos resultados completos dos ensaios.

O 21º Dia de Campo da Cultura do Milho tem apoio da Pró-Reitoria de Extensão da Unesp, Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Unesp, Cenagri Jr. Consultoria Agrícola; Fundação de Estudos e Pesquisas Agrícolas e Florestais (Fepaf), Sebrae, Senar, Nutrion, Fertilizantes Heringer e CATI. Mais informações: (14) 3880-7120

Fonte: Assessoria de Imprensa
Faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp – câmpus de Botucatu/SP
Fundação de Estudos e Pesquisas Agrícolas e Florestais – Fepaf