Faustão coloca Neisa “pantera” em rede nacional

A corretora, advogada e cantora Neisa Oliveira, de Botucatu, que adotou o nome artístico de “Neisa, a Pantera dos Coroas”, esteve por vários minutos em rede nacional nesse domingo sendo assistida por milhões de telespectadores. Ela participou do Domingão do Faustão, no quadro “Tem Gente Atrás”, depois de ficar numa fila de espera por três finais de semana consecutivos.

Chamada pelo apresentador Fausto Silva de “personalidade mais discreta da cidade”, Neisa não passou da primeira fase do programa. Ela não soube responder o nome da personagem Mel Maia, da novela “Jóia Rara”. Das três alternativas (Rita, Rubi e Pérola), ela escolheu Rubi, sendo que o correto é Pérola.

Neisa, que chama a atenção pela sua maneira exótica de se apresentar em público pretendia divulgar seu trabalho artístico, mas não teve oportunidade de mostrar sua principal música intitulada “Jabuticaba” ou outras músicas do seu CD como: “A coroa tá na onda”; Pitbull; Rap das coroas; e “Saradona”.

Para Neisa a experiência valeu a pena. “Foi muito bom e a intenção era mostrar meu trabalho na música e que a Neisa artista não tem nada a ver com a Neisa corretora e advogada. Não pude cantar uma das minhas músicas nesse programa, mas fui convidada para me apresentar no “Se vira nos 30”, que é outro quadro onde posso mostrar meu trabalho artístico”, relata Neisa.

{n}Ana Hickmann{/n}

Neisa terá esta semana outra oportunidade de mostrar o seu lado artístico, desta feita na Rede Record, no “Programa da Tarde”, comandado pelo jornalista Britto Júnior ao lado da modelo Ana Hickmann. A gravação feita com a artista botucatuense deverá ir ao ar na próxima sexta-feira (11).

“Nessa reportagem pude falar sobre a carreira e como é o dia a dia das “duas Neisas”, ou seja, a Neisa corretora de imóveis e advogada durante o dia e a Neisa cantora ? noite. “Acho que ficou muito legal e eu expliquei sobre a iniciativa de uma mulher madura e resolvida se lançar na carreira artística com o slogan “Pantera dos Coroas”, com uma maneira exótica de se apresentar, cantando músicas picantes e divertidas para atrair um público de diferentes faixas etárias”, disse.

Vale lembrar que Neisa já esteve participando do programa do Ratinho no SBT e divertiu o público e os telespectadores cantando “Jabuticaba”, distribuindo óculos exóticos (sua marca registrada) aos componentes do programa, ganhando um troféu. Também foi participante do “Programa do Tom”, onde fazia uma fã fanática do cantor Leonardo, interpretado por Shaolin.