Família procura por idoso desaparecido; ele vendia caldo de cana na passarela do Marajoara

orlando-desaparecido (2)A família do senhor Orlando Bento de Lima, de 64 anos, procurou a redação do Acontece Botucatu para pedir ajuda, já que o idoso está desaparecido desde o domingo, dia 07. “Ele saiu por volta das 12 horas do bairro Marajoara, onde mora, e não retornou mais. Ele vendia caldo de cana de baixo da passarela, saiu de casa normal não disse para onde ia. Estava usando um casaco marrom, ele tem cabelo bem grisalhos (branco). Ele sempre foi muito trabalhador, não tinha problemas com ninguém, até onde sabemos não tinha inimigos, era muito conhecido e amável muito humilde. Minha avó, que é irmã dele está desesperada”, disse uma sobrinha.

Ainda segundo ela, ele não gostava de tirar fotos por isso a família não tem nenhuma imagem recente. “Temos que ter fé e esperança que se alguém conhece ele e tiver alguma informação entrará em contato conosco. Obrigada”, finalizou ela.

Reforçando que o senhor Orlando não tinha problema com bebida ou drogas e é muito lúcido. Ele saiu sem documentos e sempre usa chapéu ou boné. Quem puder ajudar com informações deve ligar para o telefone de contato: (14) 99631-0332 ou (18) 99732-0734. Um boletim de desaparecimento foi registrado na polícia Civil.

orlando-desaparecido (1)