Família Forense promove grande festa de confraternização

Fotos: David Devidé

Aconteceu no dia 30 de junho (sábado), na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Rubião Júnior, a 57ª Festa do Escrevente, promovida pela Associação da Família Forense da Comarca de Botucatu, São Manoel, Conchas e Itatinga.

Mais de 300 funcionários e familiares presentes foram animados ao som do Grupo ABR3, que por mais de três horas cantou um diversificado repertório, passando do tradicional pop rock para músicas mais regionalizadas. A varanda da sede da AABB foi transformada num salão de baile.

Nos dias que antecederam a festa foram arrecadados cerca de 600 quilos de alimentos não perecíveis doados ? Pastoral da Criança da Vila São Luiz, Casa dos Meninos e Asilo Padre Euclides. “A intenção inicial era beneficiar uma entidade, mas a arrecadação foi acima do esperado e pudemos ajudar duas entidades a mais”, comemorou Carlos Eduardo Deleo, o Cacá, presidente da Associação da Família Forense.

Renato Lumina Pupatto, um dos organizadores do evento, que deu uma “palhinha” junto ao Grupo ABR3, não escondeu seu entusiasmo com a reciprocidade da festa. “Foi muito especial ver todo mundo se divertindo por horas nesta tarde maravilhosa que fez em Botucatu, saboreando um delicioso churrasco do Vendrami, com direito a mexerica e sorvete de sobremesa. Tudo foi bom demais”, disse Pupatto, lembrando que não faltou o tradicional torneio de truco, cujos campeões de 2012 foram Paulinho Delmanto e Régis, filho da Carol.

O fotógrafo David Devidé que registrou as imagens da festa ressaltou que mais uma vez o encontro dos funcionários foi coroado de êxito. “Em qualquer ambiente de trabalho é salutar que se faça esse tipo de confraternização. Quem veio se divertiu e quem não veio deixou de participar de uma grande festa”, colocou Devidé.

Um momento de emoção da festa foi quando a Associação da Família Forense prestou uma homenagem ao advogado Domingos Scarpellini, pelos anos dedicados ? advocacia botucatuense, entregando-lhe um cartão de prata.