Famesp realiza primeira caminhada McDia Feliz 2016

 

famesp (3)
Famesp/Divulgação

No último sábado, 13, a Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) realizou a primeira caminhada McDia Feliz 2016. Foi o aquecimento para a maior campanha em prol de crianças e adolescentes com câncer no Brasil, o McDia Feliz, que acontece no dia 27 de agosto.

O evento reuniu cerca de 300 pessoas em um percurso de 3 km. Os participantes percorreram o trajeto entre o Espaço Cultural “Antônio Gabriel Marão” e a Catedral de Botucatu, pela Avenida Dom Lúcio. No final, todos foram convidados para uma divertida aula de zumba. Foram vendidos tickets antecipados a preços promocionais para a compra de Big Macs no dia da Campanha.

Os recursos arrecadados com a venda dos sanduíches Big Mac nos restaurantes de Botucatu serão revertidos para a Oncologia Pediátrica do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB). Com a arrecadação da campanha nos dois restaurantes da cidade, o HCFMB irá promover o estudo de viabilidade para a construção de um espaço para o acolhimento familiar.

O McDia Feliz é coordenado nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald e destinará toda a arrecadação da venda dos sanduíches Big Mac dos restaurantes de Botucatu no dia 27 de agosto para a Famesp, em benefício da Oncologia pediátrica do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu. A Famesp e o HCFMB já estão com tíquetes antecipados disponíveis para a venda, por R$ 15,50 cada. Interessados devem fazer contato pelo telefone (14) 3881-4814.

Os tíquetes só poderão ser trocados pelo sanduíche Big Mac no dia 27 de agosto, último sábado de agosto, data em que todo o país se mobiliza para contribuir com a causa do câncer infantil e juvenil.

Assessoria

famesp (2)famesp (1)