Após sofrer AVC, Secretário de Governo Marcelo Emílio tem melhora surpreendente e já se recupera no quarto

 

Marcelo-emilio-avc (2)
Foto: Prefeitura/divulgação

Uma excelente notícia. O Secretário de Governo Marcelo Emílio de Oliveira se recupera bem após sofrer um grave AVC hemorrágico na última quarta-feira, 03 de agosto. A Informação foi dada na noite deste domingo, 07, por sua esposa Rivania Andrade em conversa com a reportagem do Acontece Botucatu.

“Passados três dias, as notícias são excelentes. Ele se recupera maravilhosamente bem, já está no quarto e não apresenta nenhum sinal aparente de sequelas. Deus operou um milagre na vida dele. Uma corrente enorme de orações foi criada, amigos, familiares e até desconhecidos. Todos unidos em oração pela recuperação do Marcelo. Estou muito feliz em poder dar tão boas notícias num prazo tão curto assim”, disse Rivania ao Acontece Botucatu.

Marcelo Emílio sofreu um AVC hemorrágico na noite de quarta-feira, dia 03, foi levado com urgência para o HC de Botucatu e operado às pressas já na madrugada do dia 04, quinta-feira. As notícias não eram animadoras e logo o caso comoveu a cidade pelas redes sociais, em especial funcionários da Prefeitura que trabalham com ele.

Marcelo-emilio-avc (3)Marcelo Oliveira ficou três dias na UTI Central do HC, até apontar uma evolução surpreendente em seu quadro. “Foi um milagre mesmo. O que aconteceu com ele foi muito grave. Nunca imaginamos que tanta gente gostasse dele assim. Na quinta feira recebi umas 100 ligações, todos queriam saber como ele estava e passaram a rezar por ele e pedir orações nas igrejas, grupos de oração. Deus ouviu nossas preces”, colocou Rivania.

Marcelo Emílio ainda ficará internado mais alguns dias. Segundo informações da família, ele está com dreno que requer cuidados. Após essa fase poderá voltar para casa. “Sou imensamente grata por todos que pediram a Deus pela recuperação dele. Com certeza essa corrente de oração foi determinante para a rápida recuperação dele”, finalizou a esposa Rivania.

Marcelo Emílio de Oliveira se tornou nos últimos meses um dos mais ativos Secretários da administração João Cury. O advogado assumiu a titularidade da pasta de Governo após a saída de Caco Colenci. Ele ocupava antes o cargo de adjunto na Secretaria e também já foi Chefe de Gabinete.  Homem de confiança do Prefeito João Cury, é um dos responsáveis pela equipe de convênios criada na atual administração.